Ads Top

“Drácula” vai ganhar série de TV dos mesmos criadores de “Sherlock”

“Drácula”, o príncipe das trevas, vai ganhar uma nova série de TV, desta vez pelas mãos dos criadores de “Sherlock”, segundo informações da revista Variety.

Steven Moffat e Mark Gatiss, criadores e roteiristas de “Sherlock” adaptarão o livro “Drácula”, de Bram Stoker, para a BBC. A produção ficará a cargo da Hartswood Films, que também cuidou da série do detetive.

Segundo a Variety, é esperado que “Drácula” adote o mesmo modelo de poucos episódios com duração longa. A produção ainda não teve início, ou seja, os roteiros ainda não foram escritos e o elenco também não foi contratado.

“Drácula” se passará na Inglaterra nos dias atuais. O livro de Bram Stoker, escrito em 1897, narra a tentativa do conde em se mudar da Transilvânia para o Reino Unido em busca de sangue novo.

A nova série não será a primeira tentativa nos últimos anos de adaptar a história para TV. A NBC lançou um programa baseado na mesma trama em 2013, mas que durou apenas uma temporada.

A última temporada de “Sherlock” foi exibida em janeiro deste ano e a BBC ainda não confirmou se a série terá novos episódios ou não.

O post “Drácula” vai ganhar série de TV dos mesmos criadores de “Sherlock” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.