Ads Top

Ed Sheeran conta que trabalha em quarto álbum há seis anos

Em entrevista ao jornal The Sun, Ed Sheeran contou que trabalha em seu quarto álbum de estúdio há seis anos.  “Já faz cerca de seis anos que trabalho nele e posso levar mais três ou quatro. Então, eu poderia lançar outras coisas antes disso. No próximo ano, eu quero fazer algumas colaborações, algumas coisas legais”, explicou o cantor.

O britânico afirmou que já tem algumas canções prontas para o disco. “Eu tenho trabalhado nisso desde o mesmo tempo que o ‘Plus’ [seu primeiro álbum]. Todos os anos eu escrevo uma música. Então eu tenho cerca de seis, sete no momento. Não será um trabalho necessariamente experimental, mas acho que não haverá nenhuma música para as rádios desta vez. É um registro muito acústico.”

Os três primeiros álbuns de Ed Sheeran se chamam “+” (Plus), “x” (Multiply) e “÷” (Divide). Quando questionado se o próximo também teria um nome de uma operação matemática, como “-” (Subtract/Minus), o cantor foi sucinto: “Vai seguir esta linha.”

O post Ed Sheeran conta que trabalha em quarto álbum há seis anos apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.