Ads Top

Ed Sheeran não quer se meter no drama Taylor Swift v. Katy Perry

Ed Sheeran quer ficar distante de qualquer coisa sobre a briga Taylor Swift contra Katy Perry, pelo menos publicamente.

Em entrevista à revista Entertainment Weekly, o cantor foi questionado sobre a rixa entre as duas cantoras, já que ele é BFF de Taylor e nunca falou sobre sua posição na história. “Aprendi uma coisa nesta indústria que é ficar longe de drama. Posso apoiar meus amigos em particular, mas eu quero ficar longe dele publicamente. E eu não sei o suficiente sobre isso para me meter, mas estou sempre disponível para apoiar quando é necessário”, declarou.

Ed Sheeran também falou sobre sua carreira e qual a música os fãs sempre pedem para ele tocar em shows. “‘Thinking Out Loud’ é a música, em todo o mundo, que se eu não tocar, as pessoas acham estranho. Mas, enquanto as pessoas reagirem bem, não me importo quantas vezes eu toque. Eu sempre vou me apaixonar por isso”, confessou.

Quanto a música mais difícil de se tocar nos shows, ele elencou “Galway Girl”. “É estranho. Eu nunca fiz uma música antes que fosse tão polarizada. As pessoas realmente, realmente odeiam! Ficam ofendidos que a música existe. Mas acho que, em cinco ou dez anos, essas mesmas pessoas vão estar dançando no dia do St. Patrick, bêbadas.”

Em outro momento da entrevista, Ed Sheeran comentou que se livrar de seu celular em 2016 foi ótimo. “Foi realmente útil. E parei de fumar e comecei a fazer exercícios, o que nunca fiz antes. Eu acho que não ficar em um bar até as seis horas da manhã e depois twittar até as seis da tarde também ajuda!”

 

O post Ed Sheeran não quer se meter no drama Taylor Swift v. Katy Perry apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.