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Editora publicará livros de Bruno Borges

Livros produzidos por Bruno Borges serão publicados em breve. Nome da editora não foi revelado (Foto: Reprodução/Rede amazônica Acre)

 

Em breve, todos terão acesso aos 14 livros deixados por Bruno Borges. Desaparecido desde o fim de março, o jovem do Acre produziu volumes criptografados que falam sobre a origem da vida e o conformismo da sociedade.

A família do rapaz revelou que uma editora comprou os direitos de publicação dos livros e que eles serão publicados na ordem estabelecida por Bruno. O primeiro volume se chama "Teoria de Absorção de Conhecimento (TAC)" e aborda uma metologia que supostamente potencializa a absorção e criação de conhecimentos. Segundo o G1 do Acre, o isolamento seria uma das práticas do método, que seria capaz de fortalecer a espiritualidade e os órgãos sensoriais para gerar insights de conhecimento. 

O nome da editora e a data de lançamento do primeiro volume não foram revelados. “Não tem previsão de lançamento, depende da editora. Vai ser lançado [e-book e físico] tudo junto", afirmou Athos Borges, pai do rapaz. "Dependemos da editora que comprou os direitos. Vai ser feito da maneira dela, ela vai decidir como vai ser o lançamento."

Confira tudo que sabemos sobre o caso Bruno Borges até o momento aqui

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"Menino do Acre"
Ainda não há novidades sobre o paradeiro de Bruno, que foi visto pela última vez no fim de março deste ano. Em maio, no entanto, a polícia prendeu um dos amigos do rapaz por omitir informações sobre o caso.

Marcelo, um dos amigos do acriano, não contou à polícia que possuía contratos elaborados por Bruno que lhe davam direito sobre os lucros das vendas dos livros deixados pelo rapaz. Além disso, um rack e uma cama que pertenciam ao desaparecido foram encontrados na casa de outro amigo, Mário Gaiote. Os móveis foram retirados por Marcelo antes de Bruno montar o cenário que o deixaria famoso.

Segundo o delegado, o estudante foi até um cartório registrar os contratos de participação de lucro pouco antes de sumir, o que comprovaria que todo o episódio foi uma simples jogada de marketing.

Além disso, mensagens trocadas entre Marcelo e Mário mostram que os dois tinhama intenção de ficarem ricos com a venda dos livros de Bruno, já que a divulgação da obra estava se ampliando devido à cobertura da mídia.

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