Ads Top

Eu aprendi a viver sem você


Sabe, diante de tanta gente que sofre por amor, talvez eu tenha sido uma das poucas que se safou.

Não existe nenhuma fórmula mágica que você tome e faça as coisas acontecerem da noite para o dia, mas se a ferida dói, eu entendi que você tem que espremer o espinho ainda para sentir até a última “ardida”.

Eu nunca fui muito de reprimir o que dói. Para mim nessa vida, tudo tem o direito de ser sentido e vivido e mesmo as dores vem te trazer o aprendizado necessário para deixar isso de lado, ou então não… Só se sentir renovado.

Sabe, eu ainda não te esqueci. Eu ainda pego me lembrando dos nossos beijos e de como você era perfeito com aquele cabelo bagunçado, você mal sabia que eu te considerava a porra de um príncipe desencantado, mas de tantos os erros, eu tive que te deixar ir para se tornar parte do meu passado.

Não houve tanto esforço para você, acho que você sempre soube a sua hora de partir.

E eu, cara… Eu lembrei de mim.

Eu deixei todo sangue cair, mas depois ele parou de sair. Eu olhei para aquela ferida e pensei: se esse for o momento de construir uma história nova, é aqui.

Sabe, eu sinto que a gente ainda se esbarra por aí, mas quando isso acontecer, eu não vou precisar fugir.

Eu tô muito bem. Eu estou feliz.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.