Ads Top

Exclusivo: os detalhes do OnePlus 5

A OnePlus está se preparando para lançar um novo smartphone com ótimas especificações e preço competitivo, e o Tecnoblog obteve acesso exclusivo a muitos detalhes do próximo flagship da empresa. Este é o OnePlus 5:

O Tecnoblog também conseguiu confirmar com exclusividade as especificações completas do aparelho. A tela que você vê acima tem 5,5 polegadas, com resolução de 1920×1080 pixels e gama de cores DCI-P3, a mesma que trouxe tons mais precisos à tela do iPhone 7.

Android Police também vazou uma imagem do aparelho, porém ela mostra apenas a parte de cima. Com acesso à imagem completa, mostrada acima, confirmamos que o OnePlus 5 terá um leitor de impressões digitais revestido de cerâmica e que é capaz de desbloquear o aparelho em apenas 0,2 segundo.

Por dentro, o OnePlus 5 tem processador Snapdragon 835 e bateria de 3.300 mAh com Dash Charge, tecnologia da OnePlus para levá-la de 0% a 92% em apenas uma hora. Ele também vem com 6 GB ou 8 GB de memória RAM LPDDR4X e 64 GB ou 128 GB de memória interna UFS 2.1 de duas faixas, que permite transferência de dados de até 1,2 GB/s.

Ah, a câmera! Conforme vem sendo anunciado pela OnePlus no Twitter, o novo flagship promete. O Tecnoblog apurou que a câmera traseira dupla tem sensores de 20 megapixels e 16 megapixels, com abertura de f/2,6 e f/1,7, respectivamente.

Além disso, no começo do mês, a empresa anunciou uma parceria com a equipe da DxO, que desenvolve tecnologias de processamento de imagem e avalia de forma técnica câmeras de smartphones através do DxOMark. Esperamos que esses números e parcerias se traduzam em excelentes fotos.

Em termos de conectividade, o OnePlus 5 vem com Bluetooth 5.0 (também presente no Galaxy S8) e o modelo vendido é global, com LTE de categoria 12. Na imagem abaixo, a marca também mostra a traseira do dispositivo e como ele é fino:

Também foi apurado pelo Tecnoblog que o preço final do OnePlus 5 deve ser de US$ 479 para o modelo básico — abaixo dos flagships de outras marcas, como de costume. Com várias especificações confirmadas, só nos resta aguardar o lançamento do aparelho no dia 20 de junho para mais informações.

Obrigado, fonte!

Exclusivo: os detalhes do OnePlus 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.