Header Ads

Formado em 12 temporadas de “Grey’s Anatomy”, essa cara se passou por médico e acabou preso

Quem nunca fez aquela piadinha de “ahh, sou formado em 12 temporadas de ‘Grey’s Anatomy’, né? Mas esse cara aqui levou o negócio muito a sério! hahahha

Aos 19 anos, Josias de Farias Júnior foi preso em um hospital de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Vestindo jaleco, Josias carregava consigo carimbos e prontuários dos pacientes, além de um estetoscópio que teria sido roubado de um dos verdadeiros médicos do hospital.

De acordo com o Extra, que apurou a história, não está claro se ~o jovem~ estava exercendo a profissão ilegalmente ou se foi detido depois de apenas se apresentar como médico no hospital. O “flagrante” rolou após os seguranças da unidade desconfiarem das credenciais de Josias.

Antes de se passar por médico, o falso médico já havia tentado outra profissão: a de YouTuber! Em um dos vídeos do seu canal, Josias conta 50 fatos sobre ele mesmo, entre eles “ser formado em Medicina em 12 temporadas de ‘Grey’s Anatomy'”, uma de suas séries favoritas ao lado de “Bones”.

Shonda Rhimes muito professora, sim! hahahha

O post Formado em 12 temporadas de “Grey’s Anatomy”, essa cara se passou por médico e acabou preso apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.