Header Ads

“Game of Thrones” quer recorde de mais pessoas em chamas ao mesmo tempo

“Game of Thrones” está em busca de mais um recorde: o de maior número de pessoas pegando fogo ao mesmo tempo em um set de filmagens. “Em uma cena de batalha, incendiamos simultaneamente mais dublês do que nunca foi feito. Nosso coordenador de dublês realmente queria entrar no Guinness Book com isso”, revelou o produtor David Benioff à revista Entertainment Weekly.

Infelizmente, o Guinness não acompanha recorde de produções de filmes e TV incendiando as pessoas, segundo um porta-voz da organização explicou à publicação.

“Uma seqüência tem 73 focos de incêndio e isso por si só já é um recorde”, disse o coordenador de dublês de “Game of Thrones”, Rowley Irlam. “Nenhum filme ou programa de TV já fez isso em uma produção inteira, muito menos em uma  única seqüência. Também estabelecemos 20 pessoas em chamas ao mesmo tempo, o que também é um recorde. Eu acho que em ‘O Resgate do Soldado Ryan’ tinham 13 em uma praia, e em ‘Coração Valente’ tinham 18. Por causa da natureza de nossos animais [vulgo, dragões], tivemos a liberdade de expandir isso.” E pelo trailer da sétima temporada, os dragões de Daenerys (Emilia Clarke) estão cada vez maiores e mais incendiários.

 

O post “Game of Thrones” quer recorde de mais pessoas em chamas ao mesmo tempo apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.