Header Ads

“Graças a Deus” diz Priyanka Chopra sobre não usar o clássico maiô vermelho de “Baywatch”

O Papelpop foi à Miami conversar com o elenco de “Baywatch”, que estreia nesta quinta (15). A nossa amada Marina do podcast já havia acompanhado as gravações em Geórgia e conversou com Zac Efron, Alexandra Daddario, Kelly Rohrbach… Mas a melhor pessoa foi Priyanka Chopra, que o mundo conhece de “Quantico”.

Marina perguntou às atrizes como foi vestir o icônico maiô vermelho da Pamela Anderson e todas falaram do treinamento. Mas Priyanka é a vilã e ficou apenas vestido roupas fabulosas. “Graças a deus, entrar naquela coisa e gravar todos os dias por quatro meses, dá muito trabalho […] prefiro ficar na minha alta-costura e nos meus saltos”.

Que maravilhosa! E ela ainda disse que ama o Brasil pois é o único país do mundo que tem academia na praia. Cata a nossa entrevista completa com o elenco:

“Baywatch”, o filme inspirado na série de televisão dos anos 90, estreia nesta quinta-feira no Brasil. Acompanhe muitas outras entrevistas e vídeos especiais assinando o canal do Papelpop no Youtube! :D

O post “Graças a Deus” diz Priyanka Chopra sobre não usar o clássico maiô vermelho de “Baywatch” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.