Ads Top

“Grey’s Anatomy”: Kim Raver, a Teddy Altman, aparecerá na 14ª temporada!

QUE EMOÇÃO! Uma das personagens mais amadas de “Grey’s Anatomy” — e que não morreu na história, hahaha! — retornará para alguns episódios da 14ª temporada, com estreia no fim deste ano. É a Teddy Altman!

teddy altman

Teddy, interpretada pela atriz Kim Raver, apareceu pela primeira vez na série na sexta temporada e ficou até o último episódio da oitava. Na época, a personagem era a chefe do departamento de cirurgia cardiotorácica do hospital então chamado Seattle Grace Mercy West, e acabou saindo de lá para trabalhar como chefe médica no exército dos Estados Unidos.

Se não está vendo/viu a 13ª temporada da série e não quer saber porque Teddy retornará, pare aqui!

.
.
.
.
.
.
.
.

Na última temporada de “Grey’s Anatomy”, descobrimos que a irmã do Dr. Owen Hunt (Kevin McKidd), que estava no exército e havia sido dada como morta, foi encontrada após muitos anos. Teddy, amiga de Owen e que gostava dele no início além de ter servido no exército com o colega, voltará para a série nessa trama.

Kim também interpreta uma cirurgiã em outra série — “Ray Donovan”, do canal Showtime, para a qual foi contratada para aparecer em quase todos os episódios.

Bem que a Teddy poderia aparecer bastante, né? A gente amaria!

(via Deadline)

O post “Grey’s Anatomy”: Kim Raver, a Teddy Altman, aparecerá na 14ª temporada! apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.