Ads Top

Há chances da última temporada de “Game of Thrones” estrear só em 2019!

Se a sétima temporada de “Game of Thrones” estreará um pouquinho depois do comum (os novos episódios chegam em julho), o mesmo pode acontecer com a oitava e última fase… só que mais atrasada ainda!

É que entrevista à Entertainment Weekly, Casey Bloys, presidente de programação da HBO, disse que a próxima temporada pode chegar em 2018, mas também em 2019. Nada está definido!

Segundo ele, tudo depende dos criadores Dan Weiss e David Benioff:

“Eles precisam escrever os episódios e definir o cronograma de produção. Teremos uma noção melhor [da previsão de estreia] quando eles avançarem nos roteiros.”

A gente nem duvida que a oitava temporada seja exibida só daqui a dois anos, viu?

Bloys ainda falou sobre os spin-offs — prelúdios da história de “Game of Thrones” — sendo trabalhados; atualmente são cerca de quatro ou cinco roteiros sendo escritos. De acordo com o presidente de programação, nada garante que todos os roteiros se transformarão em séries.

“Todos na imprensa estão dizendo: ‘Há quatro spin-offs’, e presume-se que cada um deles vai mesmo acontecer e que teremos uma nova série derivada de ‘Game of Thrones’ por trimestre. Não é isso. A idéia não é fazer quatro séries. O nível estabelecido pelos criadores é tão alto que a minha esperança é de ter uma série que corresponda às expectativas. Além disso, esse é um plano a longo prazo. Nosso primeiro objetivo é lançar a sétima temporada e produzir e lançar a oitava.”

De acordo com Bloys, Dan Weiss e David Benioff não estarão envolvidos com os prelúdios.

O post Há chances da última temporada de “Game of Thrones” estrear só em 2019! apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.