Ads Top

Homem continua cortando grama enquanto tornado passa por sua casa

Homem continua cortando a grama enquanto tornado passa por sua casa (Foto: Reprodução/Facebook/Cecilia Wessels)

 

A prioridade do canadense Theunis Wessels é fazer as tarefas domésticas, nem que ele tenha que desafiar o tempo para isso. Em uma foto que viralizou ao longo do fim de semana, o pai de família do município de Three Hills, no Canadá, aparece cortando a grama do quintal de casa enquanto um tornado passa pela região.

Em entrevista ao CTV News, Theunis contou que o fim de semana seria cheio de eventos, e que precisava cortar a grama naquele momento para dar conta de tudo. Foi a filha mais nova da família que viu o tornado e avisou o pai. "Minha filha saiu de casa e disse 'pai, você tem que entrar'", contou o canadense. "Ela voltou para dentro e acordou minha esposa." Que, claro, antes de tudo, tirou uma foto do episódio. 

A imagem foi compartilhada nas redes sociais pela esposa, Cecilia Wessels, com a legenda: "Minha fera cortando a grama com a brisa passando por seus cabelos". Desde a publicação, no sábado (3), a foto foi compartilhada mais de duas mil vezes e ganhou as manchetes ao redor do mundo.

Theunis afirma que estava de olho no tornado o tempo todo e que este estava maior e mais rápido ao vivo do que a foto mostra. Mas antes de tudo, ele terminou de cortar a grama. "Terminei de aparar o gramado e ficou muito bom", afirmou.

Leia também:
+ O Faustão narrando o trailer de 'Game of Thrones' vai melhorar o seu dia
+ Apresentador de documentário falava como era difícil avistar uma baleia azul - e uma baleia azul apareceu

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.