Ads Top

Homem derruba Simaria no palco, e Simone senta a porrada nele

A duplas sertaneja passou por um grande susto durante um show em Amargosa, na Bahia, quando um homem invadiu o palco delas, e derrubou Simaria. Simone, ao ver a irmã ser agredida, não pensou duas vezes, e bateu nele.

“Que absurdo. Parou! Parou! Vocês vão me perdoar, mas na hora que vi o cara derrubar minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe. Eu dou minha vida pela minha irmã. E numa situação dessa, o meu instinto de irmã falou mais alto”, falou Simone em seguida, parando o show.

“Que coisa absurda. Quer beijar, beija com carinha, cheira que eu tô cheirosa. Quando você algo acontecendo com irmão seu não tem como você não defender. E, além de machucar ela, derrubou no chão, poderia ter acontecido algo mais mais sério, quebrar um braço, uma perna”, continuou.

O post Homem derruba Simaria no palco, e Simone senta a porrada nele apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.