Header Ads

HostHP tem planos de revenda de hospedagem de sites com alta velocidade

Está precisando de uma revenda de hospedagem de sites? A HostHP tem planos que se adaptam ao seu negócio. Com 12 anos de experiência no mercado, a empresa possui servidores no Brasil e Estados Unidos e vende planos a partir de R$ 29,90 por mês, com direito a tráfego ilimitado, controle total no gerenciamento de contas e backups automáticos gratuitos.

As revendas no Brasil ficam hospedadas em servidores próprios da HostHP no datacenter da Alog/Equinix (SP1) em São Paulo, um dos mais avançados da América Latina, e estão interligadas à rede PTT-Metro por meio de cabos de fibra óptica de 10 Gb/s, o que garante baixa latência e altas taxas de transferência para todas as regiões do país.

Todos os planos oferecem 1 GB de memória por site, a maior do mercado. Se quiser ainda mais desempenho, também há revendas com armazenamento 100% em SSD e 2 GB de memória por site. E você também conta com os serviços adicionais gratuitos da HostHP: anti-DDoS, certificado SSL grátis e dois backups automáticos (um local e outro externo, para maior segurança) com restauração ilimitada.

Quem assina um plano de revenda na HostHP ganha as ferramentas Isistem Gerenciador Financeiro, que ativa serviços e faz cobranças de forma automática; e o Isistem Tools, que permite migrar sites facilmente da sua atual empresa para a HostHP e oferece um painel de controle simples de usar para seus clientes. O suporte é totalmente em português e o pagamento é em reais, sem surpresas no final do mês.

Aproveitando a parceria Tecnoblog e HostHP, quem contratar os serviços terá 25% de desconto nos três primeiros meses. Na contratação de qualquer plano de revenda de hospedagem com pagamento mensal, basta utilizar o cupom “tecnoblog” e o desconto será concedido.

Para conferir todos os detalhes, acesse o site da HostHP.

HostHP tem planos de revenda de hospedagem de sites com alta velocidade

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.