Ads Top

Iggy Azalea desabafa sobre foto deletada com Anitta: “Por favor, nos deixem curtir a música que fizemos”

Sabem aquela foto da apresentação de Iggy Azalea e Anitta no programa do Jimmy Fallon e que foi deletada pela rapper do seu Instagram um pouco depois?

Então. Iggy ficou sabendo dos vários fãs em dúvida quanto ao acontecido e resolveu fazer um desabafo no Snapchat — já deletado, mas os prints circulam pela internet. Veja o texto original e a tradução:

iggy snap

iggy snap 2

“Eu realmente não suporto esse rumor de que eu teria algum tipo de problema com Anitta porque uma imagem da performance no Fallon foi removida do meu Instagram. Preciso lembrá-los que eu não cuido do meu Instagram! Eu não estou envolvida com o conteúdo de lá e com o que é postado e deletado. Desde o começo, tudo, da capa do single, o tanto que ela canta na música, como ela apareceu no palco até quais performances ela poderia fazer… de alguma forma se tornou uma forma de medir o quanto eu gosto dela. Por favor, nos deixem curtir a música que fizemos juntas e nos divertimos. Nós nos damos muito bem, assim como eu e Britney, Ariana, Charli XCX, etc. Por que as pessoas tentam fazer parecer que eu não gosto das pessoas que eu pessoalmente escolhi para colaborar, justamente porque eu GOSTO DELAS e acho que elas são mulheres maravilhosas? Por quê? Estou cansada disso! E mais: Ela mora em outro país e acabou de lançar seu single! Ela está ocupada no Brasil! Ela é SEMPRE convidada para tudo, mas não pode sempre aparecer para os ensaios dos shows, ela não pôde estar aqui no dia da gravação da capa do single! Ela tinha um show no Brasil… ela teve que voar de volta para fazê-lo! Parem com essa besteira! Minha meta desde o começo era ajudar Anitta nos Estados Unidos de qualquer forma possível, porque eu tinha essa mesma meta para mim, consegui atingi-la e quis AJUDAR. Não dá para vencer, não importa o que faça, eu juro!”

Desabafo mesmo, hein?

O post Iggy Azalea desabafa sobre foto deletada com Anitta: “Por favor, nos deixem curtir a música que fizemos” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.