Ads Top

Instagram lança oficialmente recurso para esconder suas fotos sem deletá-las

O Instagram vinha testando uma forma de esconder fotos antigas do seu perfil sem removê-las completamente. Agora, o recurso “arquivar” está disponível para todos, e é fácil usá-lo.

Toque no botão “…” em uma de suas fotos e selecione a opção de arquivar. Para ver os posts arquivados, vá até o seu perfil e toque no ícone de relógio, no canto superior direito.

Lá estarão as fotos arquivadas, visíveis apenas para você. É possível, então, escolher quais você quer restaurar ao perfil.

O Instagram diz em comunicado que, com o recurso arquivar, “o usuário tem mais controle para preservar momentos importantes e também mais flexibilidade para compartilhar qualquer momento no seu feed, sabendo que poderá movê-lo do seu perfil quando quiser”.

Isso pode ser útil para quem quer esquecer de determinados momentos (ou pessoas) do passado, ou simplesmente para quem quer ocultar uma foto que recebeu poucos likes. Para o Instagram, pode ser interessante manter conteúdo que pode ser rentabilizado, para personalizar anúncios.

Instagram lança oficialmente recurso para esconder suas fotos sem deletá-las

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.