Header Ads

“Invocação do Mal” ganha 3º filme, mas perde diretor

O terceiro filme de “Invocação do Mal” já está em desenvolvimento, segundo informações do site Deadline. Porém, James Wan, que comandou os dois primeiros longas da franquia, não será mais o diretor, atuando apenas como produtor.

David Leslie Johnson, coautor do roteiro de “Invocação do Mal 2” e responsável pelo texto de títulos como “A Órfã” e o remake de “A Hora do Pesadelo”, será o encarregado do roteiro da nova sequência. O roteirista também trabalha junto com James Wan em “Aquaman”. Não há informações de quem será o diretor desta nova sequência.

Ainda não há detalhes sobre o projeto, nem data de estreia, mas o enredo será novamente baseado em um dos casos investigados pelo casal de demonologistas Ed e Lorraine Warren (Patrick Wilson e Vera Farmiga).

Lançado em 2016, “Invocação do Mal 2” arrecadou mais de 320 milhões de dólares no mundo todo. A franquia ainda conta com os filmes da boneca Annabelle, que ganha uma sequência neste ano

Outros dois filmes do universo estão planejados: um sobre a freira demônio, e outro sobre o Crooked Man, dois espíritos que aterrorizam os personagens de “Invocação do Mal 2”.

O post “Invocação do Mal” ganha 3º filme, mas perde diretor apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.