Ads Top

Já existem mais de 2 bilhões de usuários no Facebook

Hoje, 27 de junho de 2017, é um dia histórico para o Facebook: a rede social atingiu a marca de 2 bilhões de usuários ativos mensais.

Zuck está feliz

O Facebook demorou mais de oito anos para atingir o primeiro bilhão: ele foi lançado em fevereiro de 2004 e a marca foi atingida somente no dia 4 de outubro de 2012, quando a rede social crescia rapidamente no Brasil e sua pequena preocupação aqui era desbancar o Orkut. Para bater o segundo bilhão, foram necessários menos de cinco anos.

E o gráfico de crescimento não dá nenhum sinal de queda; na verdade, o Facebook está ganhando usuários tão ou mais rápido que em 2012 (!).

Há outros números gigantes: mais de 800 milhões de pessoas curtem conteúdos no Facebook todos os dias e mais de 175 milhões de pessoas utilizam a reação “amei”. E mais de 1 bilhão de pessoas acessam os grupos — como o nosso Tecnogrupo.

Não satisfeito em operar a maior rede social do mundo, o Facebook é dono de outros dois aplicativos bilionários: o WhatsApp e o Messenger, ambos com 1,2 bilhão de usuários ativos mensais. O Instagram tem 700 milhões de usuários, o que é suficiente para desbancar qualquer aplicativo de mensagens efêmeras.

É gente pra caramba.

Já existem mais de 2 bilhões de usuários no Facebook

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.