Ads Top

Jacob Tremblay nos deixou emocionados no trailer de “Extraordinário”

Alguns dias depois do lançamento do primeiro trailer de “Extraordinário”, filme com Jacob Tremblay e Julia Roberts, saiu a versão legendada do vídeo! Se a história dessa adaptação literária já é emocionante, a prévia do longa deixa a gente com lágrimas nos olhos!

Em “Extraordinário”, August Pullman (Tremblay) é um garotinho com uma rara deformidade facial que começa a frequentar aulas na escola pela primeira vez. Julia Roberts é Isabel, a mãe dele, e Owen Wilson é Nate, seu pai. Ainda temos Sonia Braga interpretando a vó de August, que é mesmo brasileira na trama; e Mandy Patinkin, de “Homeland”.

O trailer com legenda em português está abaixo:

Dá para ter uma boa noção do que acontecerá, certo? Alguns estudantes vão zombar de August, mas outros ficarão do seu lado e serão seus amigos. Que coisa fofa! <3

Também saiu o primeiro pôster:

wonder

“Extraordinário” é baseado no livro homônimo de R.J. Palacio e tem como diretor Stephen Chbosky, de “As Vantagens de Ser Invisível” e co-roteirista de “A Bela e a Fera”. O filme chega aos cinemas no dia 17 de novembro nos Estados Unidos; no Brasil, estreia dia 23 do mesmo mês.

O post Jacob Tremblay nos deixou emocionados no trailer de “Extraordinário” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.