Header Ads

Jamie Clayton, Miguel Ángel Silvestre e mais atores de “Sense8” falam sobre cancelamento da série

Ontem muita gente foi pega de surpresa com o anúncio do cancelamento da série “Sense8” após duas temporadas produzidas e exibidas pela Netflix. O segundo ano deixou ganchos para futuros episódios, então a notícia realmente deixou todo mundo confuso.

O elenco da série vem se pronunciando nas redes sociais e escrevendo mensagens bem emocionantes aos fãs. Pelo tom dos recados, eles também foram surpreendidos. Olha só o que a Jamie Clayton, intérprete da Nomi, disse:

Instagram Photo

“‘Sense8’ vai viver em vocês. Amem, visitem, aprendam, compartilhem, sejam voluntários e lutem uns pelos outros e por esse mundo maravilhoso. Obrigada por todo o amor. Vejo todos vocês. Sou muito grata por ter sido parte dessa série épica. Obrigada às Wachowskis por terem dado uma chance para mim! Obrigada a nossa equipe incrível que trabalhou mais do que eu possa compreender. Todo o meu amor ao cluster! Amor eterno e gratidão pelo meu amor na tela e heroína na vida real [Freema Agyeman, a Amanita] #NomanitaParaSempre.”

Miguel Ángel Silvestre, o Lito, foi breve:

Instagram Photo

“Uma das experiências mais bonitas que tive. Obrigada às irmãs Wachowski, Netflix e toda a equipe por terem realizado isso.”

Brian J. Smith, o Will, escreveu em três tuítes:

“Desculpem, pessoal. Obrigado pela paixão e pelo apoio nesses últimos dias, foi muito emocionante ver o amor de vocês pela série. Vocês estão lutando bravamente. Estamos escutando e tem sido muito emocionante, mas não havia audiência o suficiente e é caro produzir a série.”

Tony Onwumere, o novo Capheus, postou:

“Não poderia ter pedido por uma introdução melhor à indústria. Amo os Sensates de todo o mundo.”

Tina Desai, a Kala, disse:

“Lamento que ‘Sense8’ tenha sido cancelada, foi uma experiência incrível. Obrigada a todos que assistiram e apoiaram a série. Sentirei saudades.”

Tuppence Middleton, intérprete da Riley, escreveu:

“Obrigada, meus queridos Sensates, por uma experiência maravilhosa e memórias que nunca esquecerei. Que orgulho ter feito parte dessa série.”

Em nota oficial divulgada na quinta-feira, Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix, disse:

“Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história de ‘Sense8’ está terminando. Ela foi tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: ousada, emocional, deslumbrante e inesquecível. Nunca houve uma série mais global, com um elenco e equipe igualmente diverso e internacional. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant por sua visão, a todo o elenco e equipe pelo seu comprometimento.”

O post Jamie Clayton, Miguel Ángel Silvestre e mais atores de “Sense8” falam sobre cancelamento da série apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.