Ads Top

Jana Rosa volta ao podcast para fofocar sobre moda, beleza, Spice Girls e jogar shade!

Duas mulheres incríveis do #ElencoFixo, Bárbara e Jana Rosa, estão nessa edição bonita, high fashion, empreendedora e sincerona do Wanda. Marina e Jana Rosa falam sobre abrir a própria marca e Jana revela o segredo do tratamento milagroso coreano para a pele. Também comentamos a maldição de ser uma ex-Spice Girl e Bárbara se revela a maior rainha dos jogos de tabuleiro.

Ouça no player abaixo

Ouça no iTunes: bit.ly/WandaNoItunes |

SIGA O PODCAST NAS REDES SOCIAIS:
Facebook: fb.com/podcastwanda | Twitter: @PodcastWanda
Instagram: @PodcastWanda

VEM CONTRIBUIR COM O WANDA!
Patreon: https://www.patreon.com/podcastwanda
Padrim: https://www.padrim.com.br/podcastwanda

ME AJUDA, WANDA!
Como sondar se o crush é gay?
O que fazer para dar fora em novinho?
Vi uma mãe intolerante e fiquei sem reação!
Meu ex tá vindo pra cidade, devo procurar?
Estou noiva e o cara me traiu, o que faço?

LOTUS
Silvio trazendo Maisa de volta
Michel Temer
Mallu Magalhães
Boate Kiss processando pais
Mídia em cima de Fábio Assunção
Macumba da costureira

MERYL
Marina Santa Helena
Gretchen dança as músicas da Katy
@eduardohanzo e a briga da avó
Simone defendendo a Simaria
Vai Fernandinha

INTERESSANTENEY
JOGO: 7 Wonders, Cleopatra e Puerto Rico
SÉRIE: Glow
APP: Pret-a-template
BELEZA: 10 passos coreanos
CURSO: Aquarela botânica
SITE: Soko Glam

MÚSICAS
“Bad Girls” – Donna Summer
“MMMbop” – Hanson
“Careless Whisper” – George Michael
“Anymore” – Melanie C
“Why Don’t You Love Me” – Beyoncé

Podcast #145 apresentado por:

TWITTER / INSTAGRAM
@papelpop
@samsworld
@santahelena
@dabarbara
@janarosa

MANDE SEU CASO PARA O “ME AJUDA WANDA”
Quer ter seu caso lido em nosso podcast? Mande um desabafo, uma rapidinha, ou pergunte curiosidades para o e-mail redacao@papelpop.com. Coloque qualquer coisa com “Wanda” no assunto!

ASSINE O PODCAST NO ITUNES (E, se curtiu, avalie a gente!)
LINK > bit.ly/AssineWandaNoItunes

RSS FEED DO MILKSHAKE
LINK > bit.ly/RSSdoWANDA

Toda semana um episódio novo:
Às quintas-feiras, às 13h17, no papelpop.com e também no blog dontskip.com

O post Jana Rosa volta ao podcast para fofocar sobre moda, beleza, Spice Girls e jogar shade! apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.