Header Ads

Jessica Chastain pode ser a vilã de “X-Men: Fênix Negra”

Jessica Chastain está em negociações para ser a vilã de “X-Men: Fênix Negra”, o próximo capítulo da franquia dos mutantes, segundo informações do The Hollywood Reporter.

Se a atriz assinar o contrato com a Fox, ela interpretaria Lilandra, a imperatriz de um império alienígena chamado Shi’ar, que lidera a missão de prender e executar a Fênix Negra, levando-a a entrar em conflito com os X-Men.

Sophie Turner retornará no papel de Jean Grey, que verá seus poderes serem amplificados ao receber uma energia cósmica chamada Fênix Negra.

O The Hollywood Reporter também indica que a Fox fechou acordos com Jennifer Lawrence, Michael Fassbender, James McAvoy e Nicholas Hoult para retornarem à franquia após a expiração de seus contratos para três filmes.

 

O novo longa será uma continuação diretas de “X-Men: Apocalipse”, lançado em 2016. Também retornam para a franquia os atores Alexandra Shipp, Tye Sheridan e Kodi Smit-McPhee. “X-Men: Fênix Negra” está programado para estrear em novembro de 2018, e as gravações devem começar em breve no Canadá.

O post Jessica Chastain pode ser a vilã de “X-Men: Fênix Negra” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.