Ads Top

Julie Andrews não aparecerá em “Mary Poppins Returns”: “Esta é a vez de Emily Blunt”

Mary Poppins foi imortalizada por Julie Andrews no clássico de 1964 e com a sequência sendo filmada e planejada para estrear em dezembro de 2018, os fãs já pedem por uma aparição especial da atriz no filme, apesar de Emily Blunt agora dar vida à personagem.

Infelizmente não vai rolar! Em entrevista à Entertainment Weekly, o diretor Rob Marshall disse que Julie aprova a continuação da história, mas decidiu não participar dela. Por um ótimo motivo, na verdade!

“Para mim e para todos, Julie sempre terá a atuação mais surpreendente de Mary Poppins, ganhando o Oscar e aparecendo de maneira tão brilhante. Mas Emily é a pessoa perfeita para continuar o trabalho, e sei que Julie acha o mesmo. Ela ama Emily. Julie foi incrivelmente graciosa e falamos sobre [uma participação], mas ela deixou claro desde o começo, dizendo: ‘Essa é a vez de Emily, e eu realmente quero que seja a hora dela brilhar. Não quero que fique algo como, ‘Olha só aquela Mary Poppins’. Ela será brilhante.”

Que maravilhosa a Julie! <3

Mas um ator do filme original vai aparecer sim, viu? É Dick Van Dyke, o Bert! Só que será como um outro personagem!

Marshall também mencionou a primeira vez em que falou, junto com o produtor John DeLuca, para Julie sobre a sequência de “Mary Poppins” — foi anos atrás, numa festa de Natal da atriz. Já naquele momento ela aprovava Emily!

“Julie sabia que o filme estava em desenvolvimento, e então dissemos: ‘Vamos fazer mesmo”, e ela disse: ‘Graças a Deus’. Falamos que estávamos pensando em Emily Blunt, e ela jogou os braços para o alto e falou sim. Acho que muitas pessoas sentem o mesmo em relação ao trabalho de Emily.”

“Mary Poppins Returns” se passa 25 anos depois do clássico e a sinopse é a seguinte:

“Esboçada a partir do rico material dos sete livros de P.L. Travers, a história vai se passar na Londres da época da Grande Depressão em meados dos anos 30, quando os livros originais foram escritos, e vai seguir uma agora crescida Jane e também Michael Banks, que, com as três crianças de Michael, são visitados pela enigmática Mary Poppins após uma perda pessoal. Por meio das suas habilidades mágicas, e com a ajuda do amigo Jack, Mary vai ajudar a família a redescobrir a alegria que estava faltando em suas vidas.”

Jane será interpretada por Emily Mortimer, de “The Newsroom”, enquanto Michael ficará com Ben Whishaw (“007: Spectre”). O elenco ainda conta com Meryl Streep e Lin-Manuel Miranda (“Hamilton”). Já viram as fotos inéditas da sequência? Estão lindas!

O post Julie Andrews não aparecerá em “Mary Poppins Returns”: “Esta é a vez de Emily Blunt” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.