Ads Top

Katy Perry chora ao contar que já pensou em se suicidar: “Eu tenho vergonha de ter pensado isso”

Para quem não sabe, a Katy Perry está fazendo uma transmissão ao vivo para divulgar e enaltecer seu novo disco, o “Witness”. A live mostrará tudo que a cantora está fazendo no final de semana.

Ontem (09), um dos momentos mais tensos foi a cantora se abrindo para um psicólogo. Ela se emocionou a lembrar que, na adolescência, pensou em se suicidar.

“Eu tenho vergonha porque a Katy Perry é tão forte e tenho vergonha de um dia ter tido esse tipo de pensamento, de me sentir tão triste a deprimida”, disse chorando.

“Inclusive, escrevi aquela música ‘By the Grace of God’ porque eu realmente acredito em algo maior que eu e eu chamo isso de Deus. Eu tive a chance de viver essa vida incrível e eu trabalho duro por isso. Me deram essa bênção e eu sei que Deus tem suas mãos em mim. Algumas vezes eu passo por situações tão intensas e não consigo alcançá-lo, mas sei que Ele sempre me mostra sua graça, e isso me dá forças”

Confira esse trecho da live abaixo:

Ela também contou que cortou o cabelo para parecer mais com a verdadeira Katy, a Katheryn Hudson (nome de bastimo da cantora).

“Não gosto quando falam mal do meu cabelo, foi uma decisão que eu fiz já que eu não queria mais parecer com a Katy Perry, em alguns momentos. Eu fiz isso porque não me sinto mais como a Katy Perry de antigamente”, contou.

Ainda ontem, a cantora promoveu um jantar com alguns fãs e amigos, como Sia, Anna Kendrick, Patty Jenkins – diretora da “Mulher-Maravilha”. Nós também a vimos cozinhar com o Gordon Ramsay, o chef do “Hell’s Kitchen” e do “Masterchef EUA”.

Nesta sábado ainda não vimos a cantora aprontar muita coisa. Ela dormiu bastante e acabou de ser acordada pelo tubarão do Superbowl XLIX.

O post Katy Perry chora ao contar que já pensou em se suicidar: “Eu tenho vergonha de ter pensado isso” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.