Ads Top

Katy Perry fala pela primeira vez sobre as fotos do Orlando Bloom pelado!

Quando as fotos do Orlando Bloom pelado durante suas férias românticas com Katy Perry na Itália surgiram, as más línguas correram pra dizer que tudo não passou de uma jogada pra promover o single “Rise”, que a cantora gravou para as Olimpíadas e ganhou clipe poucos dias depois.

Mas no programa de Kyle e Jackie O, na Austrália, ela contou o que aconteceu de verdade. “Você sabe quando está namorando alguém às vezes e é empolgante, tipo ‘Ah, vamos tentar se pegar aqui?’ ou algo assim, e eu não estava no clima. Eu quis esperar irmos para o barco”, ela disse, explicando que Orlando tinha perguntado se ela não queria ficar pelada também!

Katy ainda explicou que o ator inglês não sabia muito bem como o mundo das mídias sociais funcionavam… “Foi tão engraçado porque eu fiquei explicando o Twitter e as outras redes sociais por semanas, porque ele tinha dado um tempo [da internet] e de repente ele era o trending número 1 no Twitter!” Mas por que, no fim das contas, Orlando resolveu tirar a roupa naquele momento? Segundo Katy, porque ele queria se exibir pras pessoas que estavam na praia. “Ele achou que era engraçado!”

Então tá, né.

O post Katy Perry fala pela primeira vez sobre as fotos do Orlando Bloom pelado! apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.