Header Ads

Katy Perry sobre Taylor Swift: “Eu a perdoo e peço desculpas por qualquer coisa que já tenha feito”

A Katy Perry realmente quer colocar um fim na rixa com a Taylor Swift. Ontem (10), durante uma live do “BBB Katy Perry”, a cantora disse que ama a Tay e mais tarde, em uma entrevista, ela pediu desculpas. E aí, Taylor? Vai rolar uma reconciliação?

Enquanto conversava com a colunista Arianna Huffington, do Thrive Global Podcast, Perry disse que está “pronta para deixar isso de lado”.

“Eu a perdoo e peço desculpas por qualquer coisa que já tenha feito. Espero que ela sinta o mesmo. Eu acho que já é hora. Há coisas mais importantes e o mundo tem problemas de verdade. Você entende o que estou dizendo? Eu a amo e eu quero o melhor para ela. Eu a acho uma compositora fantástica e que representamos mulheres fortes, que se juntam apesar das diferenças. (…) Talvez eu não concorde com tudo o que ela faz e ela não concorde com tudo o que eu faço, mas realmente quero me unir em um lugar cheio de amor, perdão, compreensão e compaixão”

Confira essa entrevista abaixo:

Estamos aguardando alguma declaração a Taylor. Caso você não saiba da rixa entre as duas, temos um vídeo que explica tudinho:

Enquanto isso, o BBB Katy Perry continua:

O post Katy Perry sobre Taylor Swift: “Eu a perdoo e peço desculpas por qualquer coisa que já tenha feito” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.