Ads Top

Lady Gaga conclui gravações de “Nasce Uma Estrela”

Lady Gaga anunciou nesta quinta-feira (15), no Instagram, que já concluiu as gravações de “Nasce Uma Estrela”, a sua grande estreia como protagonista nos cinemas.

“Essa é a conclusão de Nasce Uma Estrela. Flores para meus diretores e produtores. Absolutamente uma equipe dos sonhos”, escreveu Gaga na rede social, ao postar uma foto do set de filmagens em que usava uma camiseta dos Guns N’ Roses.

Instagram Photo

“Nasce Uma Estrela” é dirigido por Bradley Cooper que já elogiou o trabalho da cantora e atriz. “Ela é inacreditável, meu Deus. Ela é realmente incrível.”

A produção é na verdade um remake de um filme de 1954 (com Judy Garland), que ganhou outra versão em 1976 (com Barbra Streisand, que ganhou o Oscar de melhor canção original). A nova adaptação com Gaga — que aparecerá nos créditos com seu nome verdadeiro, Stefani Germanotta — está programada para estrear em novembro de 2018.

Esta será a primeira protagonista de Gaga nos cinemas, que já apareceu em filmes como “Machete Mata” e “Sin City: A Dama Fatal”, além de estrelar a série “American Horror Story”, pela qual ganhou um Globo de Ouro na quinta temporada.

O post Lady Gaga conclui gravações de “Nasce Uma Estrela” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.