Header Ads

Lauren Graham diz que é muito arriscado fazer novos “Gilmore Girls”

Desde “Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar” estreou na Netflix em novembro de 2016, os fãs esperam pacientemente para descobrir se há mais episódios da história de Lorelai e Rory (Lauren Graham e Alexis Bledel) a serem produzidos. Mas, de acordo com uma entrevista que Lauren Graham deu ao Indiewire, é muito arriscado fazer novos capítulos e que não tem mais planos para isso.

“Foi uma experiência, e foi perfeito. Eu sempre disse, enquanto estávamos fazendo isso, que eu não via mais episódios naquele formato. Daqui a cinco anos teremos um especial de Natal de Gilmore? Talvez, mas não há mais motivo, exceto para se divertir. Na verdade, acho que existe muito mais risco em continuar, corre o risco de desapontar as pessoas”, declarou Lauren.

A atriz também falou que está pensando em mudar o foco da sua carreira e parar de atuar. “Eu meio que consegui o que eu queria como atriz, e agora estou realmente interessada em ajudar alguém a alcançar seus objetivos, seja pela dirigindo ou produzindo. Estou me dedicando a roteiros, sem me importar se estou neles ou não. Fico feliz só em escrever.”

O post Lauren Graham diz que é muito arriscado fazer novos “Gilmore Girls” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.