Ads Top

Lembra da Perlla? Ela avisou que vai deixar o gospel e voltar ao funk

“Na madrugada… Abandonada…” Vocês lembram da Perlla, que fez sucesso há anos com “Tremendo Vacilão” e “Eu Vou”? Pois bem, há quatro anos ela tinha deixado o funk para investir em uma carreira gospel. Mas agora ela decidiu trocar tudo de novo.

Em uma entrevista ao jornal Extra, nesta sexta-feira (30), a cantora disse que vai voltar ao funk. “Quero voltar a levar minha alegria para as pessoas. Antes, eu estava em outra vibe, com outros pensamentos, imaginava que não dava para conciliar a minha religião com essa carreira artística, mas descobri que posso continuar sendo a Perlla que eu sempre fui porque a saudade ficou. Recentemente, fiz um show para uma rádio e as pessoas pediram minha volta com muito carinho.”

Perlla ainda afirmou que não vai voltar a assinar com MC antes do nome, assim como já fizeram Anitta e Ludmilla. Aliás, ela disse ser uma inspiração para as “novatas”. “Com relação a minha música, eu nunca gostei de rotular, mas se perguntarem para elas se em algum momento ouviram as minhas canções, acho difícil não responderem que não fui uma inspiração. O que existe hoje foi porque eu deixei um caminho, uma estrada. Se elas seguem determinado estilo, foi porque passaram pelo meu som”, completou.

O post Lembra da Perlla? Ela avisou que vai deixar o gospel e voltar ao funk apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.