Header Ads

Lorde admite que tinha conta secreta sobre cebolas no Instagram

Lorde participou do programa de Jimmy Fallon na noite desta quinta-feira (15) para divulgar o seu (maravilhoso) novo álbum, “Melodrama”, que foi lançado nesta sexta-feira. O apresentador aproveitou a entrevista para questioná-la sobre a história que a cantora teria uma conta secreta no Instagram para avaliar cebolas fritas, e a neozelandesa admitiu tudo!

Vamos relembrar como a história começou. O site neozelandês Newshub descobriu uma conta no Instagram chamada @onionringsworldwide, e após uma longa investigação percebeu que o perfil que avaliava cebolas fritas pelo mundo seria de Lorde, pois as fotos eram sempre postadas em locais que a cantora estava, e ela era uma das seguidores. A publicação chegou inclusive a comparar os  dedos da artista com os do perfil de cebolas. Quando o Newshub questionou a equipe da neozelandesa sobre o perfil, ele foi tirado do ar.

Jimmy Fallon aproveitou para trazer a história à tona na entrevista e conseguiu uma confissão de Lorde. “Eu ingenuamente não percebi que seria uma coisa que eu conseguiria ir a lugares diferentes e provaria os anéis de cebola em cada um”, começou a explicação da cantora ao que o apresentador já rindo perguntou: “Então é você mesma?” “Sim, sou eu”, admitiu Lorde.

 

O post Lorde admite que tinha conta secreta sobre cebolas no Instagram apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.