Ads Top

Lorde fala da amizade com Taylor Swift: “É como ter uma amiga com alergias específicas”

Se você acompanhar a vida da Lorde, não demora para perceber que ela não gosta muito da rotina de famosa. Por isso, foi de estranhar quando a cantora apareceu dando vários rolês com a Taylor Swift anos atrás. Recentemente, ela contou o quanto essa amizade pode dar um trabalho por conta da fama.

Em entrevista ao The Guardian, Lorde disse que ser amiga da Taylor Swift é muito complicado por causa de diversas regras:

É como ter uma amiga com alergias bem específicas. Há lugares que vocês não podem ir juntas. Coisas que vocês não podem fazer. Há níveis diferentes de consideração nessa amizade. É como ter uma amiga com uma doença autoimune.

Doença autoimune é tipo quando o próprio sistema imunológico prejudica o corpo, dificultando a imunidade da pessoa contra a doença. É o caso do lúpus, por exemplo.

Lorde não tem jeito algum a fama, ela até disse isso para a gente em entrevista. Então ela deve achar intrigante sair com alguém que a mídia fica tão em cima, né?

Mesmo assim, isso não significa que as duas brigaram né? Em novembro, Taylor até organizou festa de aniversário para a Lorde.

O post Lorde fala da amizade com Taylor Swift: “É como ter uma amiga com alergias específicas” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.