Header Ads

Lorde: “Quero ser Leonard Cohen”

Lorde lançou nesta sexta-feira o seu mais novo álbum, o ótimo “Melodrama”. A cantora deu uma entrevista ao jornal britânico The Guardian, em que comentou sobre suas ambições e como enxerga a carreira, e que um dia deseja ser tão boa quanto Leonard Cohen, que morreu em novembro de 2016.

“Eu quero ser realmente, muito, muito boa um dia. Eu acho que sou boa agora. Eu acho que fiz um bom começo. Mas eu quero ser Paul Simon. Eu quero ser Leonard Cohen. Eu quero ser Joni Mitchell. E isso leva tempo”admitiu.

“Eu conversei com outros artistas amigos sobre o momento em suas carreiras quando eles sentiram que pararam de melhorar. Então, foi quase legal, de certo modo, chegar a este segundo trabalho e perceber: ‘Ooooh, ainda posso ser uma porcaria nisso’. Isso significava que ainda havia muito a aprender”, analisa a cantora que disse apreciar que o segundo álbum como apenas uma parte de uma carreira mais ampla.

Lorde disse que estava preocupada com o fato de o novo trabalho ser recebido com menos entusiasmo do que o primeiro. “Quando seu primeiro registro é tão bem recebido, você pensa:” Deus, e se eu me transformas? E se eles não gostarem de quem eu me transformei? E se eles quiserem que eu volte a ser um embrião? Estou tentando fazer coisas que se parecem com o interior do meu cérebro. Então, como as críticas podem me atingir? Enquanto eu sei que estou transcrevendo meu cérebro de forma fiel e vívida?”

Já ouviu o “Melodrama” inteiro? Se não, dá play abaixo e vem vem o que achamos do disco aqui.

Há algumas semanas, o Papelpop também entrevistou a Lorde e você pode conferir a nossa conversa com ela abaixo:

O post Lorde: “Quero ser Leonard Cohen” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.