Ads Top

Louis Tomlinson diz em entrevista que era o membro mais esquecível do One Direction

Entre os membros do One Direction que estão seguindo carreira solo, Louis Tomlinson era o que não estava com pressa. Agora, ele anuncia single com a Bebe Rexha, “Back to You”, e dá uma entrevista um pouquinho deprê…

Ele disse ao The Guardian que todo mundo tinha algum talento específico no grupo, menos ele. “Esquecível, de certa forma” diz as aspas dele na matéria.

Niall, por exemplo, é o cara mais amável do mundo. […] Zayn tem uma voz fantástica e mostrar isso era o quê dele. Liam sempre teve uma boa presença de palco, igual ao Harry […] E aí tem eu.

Ele também se lembra que isso começou na época que o grupo surgiu no X-Factor: “Eu não tive um único solo. Muitas pessoas tiram sarro disso. Mas quando você pensa em como pode se sentir, indo ao palco toda semana pensando ‘O que eu realmente fiz para contribuir aqui?’ Cantar de uma forma que você nem se ouve no meio de todos? […] O garoto usando sapatilha, parado no fundo”.

Gente…Que bad!! Mas o jogo está para virar. Ontem mesmo, Louis anunciou que vem música dele vindo com a Bebe Rexha! “Novo single chegando… @BebeRexha #BackToYou”, diz no Instagram.

Instagram Photo

Com Louis, todos os membros do One Direction estão seguindo carreira solo musical. Qual deles é seu preferido?

O post Louis Tomlinson diz em entrevista que era o membro mais esquecível do One Direction apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.