Header Ads

Louis Tomlinson, do 1D, assina contrato com gravadora de Simon Cowell

O bom filho a casa torna! Louis Tomlinson, do One Direction, assinou contrato com a Syco, gravadora de Simon Cowell, o criador da boyband no “The X-Factor UK”. Enquanto os outros integrantes se firmaram com outros selos, Louis fez o contrário.

O cantor conversou com o The Sun sobre a decisão:

“Estou muito feliz em ter assinado contrato e animado para continuar meu relacionamento com a Syco, e também trabalhar com a equipe brilhante da RCA nos Estados Unidos. Tenho trabalhado bastante no estúdio e mal posso esperar para mostrar a vocês o que tenho feito. Como sempre, gostaria de agradecer aos fãs pelo apoio inacreditável.”

Uma fonte na gravadora afirmou ao The Sun:

“Não é segredo que Simon [Cowell] ficou chateado quando os outros garotos foram para gravadoras diferentes, mas ele sempre foi mais próximo de Louis. Eles têm trabalhado juntos em vários projetos nos últimos 18 meses, então continuar fiel [a Simon] foi óbvio para ele.”

Harry Styles está com a Columbia, Zayn Malik na RCA, Niall Horan assinou com a Universal e Liam Payne ficou com a Capitol. Até então, Louis só lançou um single solo: “Just Hold On”, com o DJ e produtor Steve Aoki.

O post Louis Tomlinson, do 1D, assina contrato com gravadora de Simon Cowell apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.