Ads Top

Maisa abandona programa de Silvio Santos após encontrar Dudu Camargo

Durante gravação do Programa do Silvio Santos, nesta terça-feira (27), o apresentador resolveu promover um encontro surpresa entre Maisa e Dudu Camargo. A garota teria começado a chorar e abandonou o palco. A informação foi confirmada pelo assessor de Dudu Camargo, Cristian Gomes, ao site da revista Veja. O jornal O Estado de São Paulo também afirma que uma pessoa estava acompanhando as gravações e presenciou a cena. Procurada pelo Papelpop, a assessoria da emissora não confirmou a informação.

O assessor de Dudu contou ao site de Veja, que Silvio Santos chamou Maisa para o Jogo dos Pontinhos e pediu que ela explicasse toda a polêmica, sem saber que Dudu também seria chamado ao palco. “Silvio chamou Dudu e disse que eles tinham que acabar com essa briga, que ele deveria pedir desculpas por ter dito que tinha convidado Maisa para dormir com ele para descobrir se ele tinha a voz empostada”, contou Gomes à publicação.

Lívia Andrade, que participa do Jogo dos Pontinhos, teria se levantado do seu lugar e abraçado Maisa, que começou a chorar. Dudu então pediu desculpas e Maisa teria dito que ele deveria pedir perdão à mãe dela. “Silvio então disse que não tinha que colocar a mãe no meio. Foi aí que a Maisa abandonou o palco e não voltou mais para a gravação”, disse Gomes a Veja.

Tanto a revista Veja como o jornal O Estado de São Paulo afirmam que Silvio Santos teria dito a seu diretor, Fabiano Wicher, que não convidasse mais Maisa para o programa.

 

O post Maisa abandona programa de Silvio Santos após encontrar Dudu Camargo apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.