Ads Top

Maisa chora com homenagem de Silvio Santos

Depois da polêmica do fim de semana anterior, em que Silvio Santos insistia para Maisa namorar Dudu Camargo, mesmo sem ela querer, o dono do SBT homenageou a atriz mirim em seu programa deste domingo (25), levando a garota às lágrimas.

Silvio fez uma surpresa para Maisa, e trouxe um bolo de aniversário para comemorar os 15 anos dela, completados no dia 22 de maio. “Obrigada, eu acho que eu nunca recebi uma surpresa dessas”, disse a garota enxugando as lágrimas.

Em seguida, Silvio exibiu um vídeo da atriz com três anos de idade participando do programa do Raul Gil, e já mostrando a sua sinceridade ao lidar com as personalidades da TV.

Mesmo durante o momento fofo, Silvio conseguiu ser sem noção, primeiro ao falar que a garota estava engordando, e depois ao querer comentar a vida amorosa dela. “Não é você que namora muito, é aquela loirinha bonita [Larissa Manoela]. Você e ela são dois tipos de beleza, só que ela não parece tão inocente quanto você. Você parece mais inocente, mas dizem que são as mais terríveis”, brincou o apresentador. “Silvio, eu acabei de completar 15 anos, acho que a gente ainda não deve entrar nesse assunto, né?”, respondeu Maisa.

O post Maisa chora com homenagem de Silvio Santos apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.