Ads Top

Matthew Perry diz que tem pesadelo com retorno de “Friends”

Muitos fãs sonham com o retorno de “Friends”, que terminou em 2004, mas Matthew Perry perde o sono ao pensar sobre isso. O ator que interpretava Chandler na série contou em uma entrevista à revista Variety que tem pesadelos sobre o assunto, e que por enquanto só consegue dizer não sobre um projeto de retorno.

“Tenho esse pesadelo recorrente – não estou brincando com isso. Quando estou dormindo, tenho esse pesadelo em que fazemos ‘Friends’ novamente e ninguém se importa. Fazemos uma série inteira, voltamos e ninguém se importaria com isso. Então, se alguém me perguntar, eu vou dizer não. A coisa é: terminamos tão em alta, que não podemos competir com isso. Por que faríamos isso de novo?”, disse à revista.

 

O post Matthew Perry diz que tem pesadelo com retorno de “Friends” apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.