Header Ads

Medo de se apaixonar


Muita gente tem medo de se apaixonar, de deixar a armadura cair, de abrir o coração e se entregar, ainda que temporariamente, a outra pessoa. Muita gente.

Alguns devido a traumas passados, outros porque priorizam a liberdade individual ou porque racionalizam demais algo que é pra ser, em grande e quase absoluta parte, sentido.

É claro que a razão é importante, mas não é o principal. Às vezes, é preciso dar uma chance ao novo, para o diferente, ao inusitado, a algo que o destino colocou no seu caminho, mesmo sem você pedir.

Tanta coisa boa pode surgir e você aí com medo de se apaixonar. O único problema do amor é quando o amor ao outro se torna maior do que o amor a si próprio.

É preciso se amar o suficiente para saber o que faz bem e para ter a certeza de que para ser feliz você só precisa de você. Mas é preciso amar ao outro também para aprender que a felicidade é muito melhor quando compartilhada. Em dias de festa ou nos de sofá em dia de domingo.

Você tem medo de se apaixonar porque acredita que pode se perder. Mas, vai por mim… Pode ser que você se encontre e ainda descubra partes suas que nem imaginava ter.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.