Ads Top

Melhores comentários da semana (19/06 – 23/06)

Mais do que ninguém, nossos leitores sentiram na pele o quanto a semana foi desgastante. Para superar o cansaço, esta aqui estava disposta até mesmo a trocar de cor, com a ajuda da tinta que absorve a luz solar e gera energia infinita.

Ainda falando de cor, quem roubou mesmo a atenção foi o Mar Negro e seu novo tom turquesa para o verão – ainda que possa ter que responder criminalmente pela mudança.

Para este leitor, é impossível fugir dos estereótipos quando o assunto é o nome dos aeroportos de cada cidade.

Este outro, porém, estava mais preocupado com a continuidade da própria espécie. Ainda bem que há outros modais, né não?

O leitor que não espera pela chegada do verão, e quer que o irmão gêmeo do Sol fique mesmo desaparecido.

Teve a leitora nacionalista, que tinha certeza de sobra que Machado de Assis é o melhor escritor brasileiro.

E a que aproveitou o fato do MIT ter desenvolvido uma tatuagem especial para quem tem diabetes para amadurecer a ideia com a própria mãe.

Quem diz que TV não é cultura, não tem assistido aos programas certos. Assim como um reality show pode te ensinar o porquê da palavra “denim” aparecer em vários modelos de calça jeans

… animes também podem ensinar grandes lições de vida. Inclusive, contar histórias de quem conseguiu achar uma maneira de derrotar o câncer – ou um cavaleiro de ouro com o mesmo nome, quem sabe.

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.