Ads Top

MIley Cyrus canta “Shape of You” (com ajuda do Google Translate)

Jimmy Fallon tem um quadro em seu programa em que ele pega a letra de uma música, joga no Google Translate para algum idioma, e depois retransforma para o inglês. Nesta quarta-feira (14) à noite, Miley Cyrus foi a convidada do talk show e cantou uma versão de “Shape Of You”, do Ed Sheeran, ou melhor “Your Body’s Curves” (“as curvas do seu corpo”, segundo o Google Translate).

A canção que era para ser romântica e sedutora ficou bem bizarra com a mudança de todos os versos, como por exemplo “Please follow my lead” (“por favor, siga o meu comando”) virou “please, chase after my boss” (“por favor, persiga meu chefe”); ou “My bedsheets smells like you” (“meus lençóis ficaram com o seu cheiro”), que viraram “the bed papers stink like you” (“os papéis de cama fedem como você”).

Mas o melhor foi o verso principal do refrão: “I’m in love with your body” (“estou apaixonado pelo seu corpo”), que virou “I like your cadaver” (“eu gosto do seu cadáver”). Nunca tínhamos reparado no tom de necrofilia dessa música.

O post MIley Cyrus canta “Shape of You” (com ajuda do Google Translate) apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.