Ads Top

Noomi Rapace interpreta sete personagens no thriller “Seven Sisters”!

Tipo a Tatiana Maslany em “Orphan Black”, sabe? Noomi Rapace vai interpretar nada menos do que sete personagens diferentes em seu novo filme!

A atriz sueca, conhecida pelo papel de Lisbeth Salander nos filmes da trilogia “Millenium” e que também fez “Prometheus”, estrela agora “Seven Sisters”. Como o título indica, ela vive sete irmãs idênticas – olha só o nome delas: Monday, Tuesday, Wednesday, Thursday, Friday, Saturday e Sunday! Os dias da semana! Calma que já entendemos o porquê disso.

O ano é 2073 e as irmãs são criadas em segredo pelo avô (Willem Dafoe), vivendo num mundo superpopulado e com fortes leis reprodutivas – só um filho por família. Elas têm direito a sair de casa somente no dia dos seus respectivos nomes, todas usando o mesmo pseudônimo, Karen Settman, para o governo não desconfiar de nada. Só que Monday acaba desaparecendo e suas irmãs precisam encontrá-la.

O trailer ainda sem legenda em português está no player abaixo:

“Seven Sisters” ainda tem a diva Glenn Close como Nicolette Cayman, a responsável pelo Conselho de Controle de Natalidade do governo.

Bem interessante, hein? O filme é dirigido pelo norueguês Tommy Wirkola (“Dead Snow”) e tem roteiro de Kerry Williamson e Max Botkin. Segundo o ScreenRant, os direitos de exibição estão com a Netflix e o trailer indica que “Seven Sisters” deve ficar disponível na plataforma no dia 30 de agosto.

O post Noomi Rapace interpreta sete personagens no thriller “Seven Sisters”! apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.