Header Ads

O show completo e os momentos mais emocionantes de Ariana Grande em Manchester

Foi com uma versão maravilhosa e tocante do clássico “Somewhere Over the Rainbow” que Ariana Grande encerrou seu show beneficente realizado neste domingo em Manchester, a fim de arrecadar fundos para as famílias das vítimas do atentado que ocorreu em maio.

Mas não foi apenas a última performance da cantora que deixou todo mundo emocionado — desde o começo das apresentações o clima já estava assim! Perdeu? Dá para ver tudo completinho no player abaixo!

Vamos ver alguns dos momentos mais emocionantes do show proporcionados por Ariana? Ela apareceu diversas vezes visivelmente tocada e segurando o choro para cantar muitas músicas incríveis — a primeira delas foi “Be Alright”, seguida de “Break Free”:

Depois ela cantou “Better Days” com a cantora Victoria Monet, que abriu os shows de Ariana na Europa, inclusive a performance do atentado:

Ela ainda nos deixou mais emocionados com a super atual “Where is the Love”, do Black Eyed Peas…

…se apresentou com o namorado Mac Miller e cantou “My Everything” junto de um coral de crianças — não teve quem não chorou nessa parte!

Ariana também cantou “Side to Side” e fez um dueto fofíssimo com Miley Cyrus, cantando “Don’t Dream It’s Over”.

No fim, Ariana chamou todos os convidados ao palco para cantar “One Last Time” e finalizou com a já mencionada “Somewhere Over the Rainbow”.

Ariana, a gente ama você! <3

Os outros artistas

Foi Marcus Mumford, do Mumford and Sons, que deu o pontapé inicial, seguido da banda Take That, que entrou no palco para cantar “Let it Shine” e “Giants”. Eles introduziram Robbie Williams, ex-colega de grupo, que fez basicamente todo mundo chorar com a maravilhosa “Angels”!

Em seguida, para levantar o clima, chegou Pharrell Williams e as animadas “Get Lucky” e “Happy” — esta última, aliás, teve a participação de Miley Cyrus! <3

Miley depois cantou a inédita “Inspired”, dedicada a todos os presentes e a todas as vítimas da tragédia.

Niall Horan entrou com “Slow Hands” e “This Town” e deu lugar para as garotas do Little Mix!

Também teve Imogen Heap, de quem Ariana é fã, cantando “Hide and Seek” (mmmm whatcha say!) e Katy Perry com “Part of Me” e “Roar”:

Justin Bieber continuou, cantando “Love Yourself” e “Cold Water”.

Foi durante a performance dele que aconteceu uma coisa MUITO FOFA: a câmera filmou um policial pulando e girando com algumas crianças!

MUITO AMOR! <3

Um vídeo com mensagens de apoio a Manchester gravado por vários artistas foi exibido:

E o Coldplay botou todo mundo para cantar alto e chorar com um cover de “Don’t Look Back in Anger”, do Oasis, e depois “Fix You” e “Viva La Vida” — é para destruir a gente!

Mais um britânico se apresentou no show, e foi de surpresa! Liam Gallagher, do Oasis, uma das bandas mais famosas de Manchester, cantou uma de suas músicas solo e depois se apresentou com “Rock n Roll Star” e “Live Forever”, esta com participação do Chris Martin:

Como vocês estão se sentindo depois dessa demonstração maravilhosa de amor e paz? Foi lindo demais, gente! <3

O post O show completo e os momentos mais emocionantes de Ariana Grande em Manchester apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário

-Antes de sair lembre-se de COMENTAR nós damos muito valor a opinião do leitor(você)
-Críticas e elogios serão aceitos para que possamos melhorar cada vez mais.
-Diga com suas propias palavras
-Não use palavras de baixo calão

BOM AGORA QUE JA LÊU JA PODE COMENTAR!
Diga oque voce achou dessa publicação?

Tecnologia do Blogger.