Ads Top

OnePlus 5 é revelado com Snapdragon 835, câmera dupla e preço interessante

A OnePlus apresentou nesta terça-feira (20) o OnePlus 5, sucessor do smartphone OnePlus 3T, que se destacou pelo design e hardware de topo de linha custando menos que os concorrentes. Conforme revelado com exclusividade pelo Tecnoblog na semana passada, o aparelho chega com o processador mais recente da Qualcomm, câmera dupla e até 8 GB de RAM.

Por dentro, o OnePlus 5 tem display AMOLED de 5,5 polegadas (1920×1080 pixels), processador octa-core Snapdragon 835, armazenamento de 64 ou 128 GB (nada de entrada para microSD, como de costume) e RAM de 6 ou 8 GB. A bateria com capacidade de 3.300 mAh suporta a tecnologia Dash Charge, que carrega 58% em meia hora.

No design, a empresa apostou em um visual bem familiar, com corpo de alumínio, espessura de 7,25 mm e o tradicional seletor lateral que ativa o modo silencioso. Apesar de ser bem fino, o OnePlus 5 tem conector de fone de ouvido e, segundo a OnePlus, a duração da bateria melhorou 20% em relação ao antecessor — mesmo com uma capacidade ligeiramente menor.

Um dos pontos destacados pela OnePlus é a câmera dupla, com sensores de 20 e 16 megapixels e lentes com abertura f/2,6 e f/1,7. É possível tirar fotos no modo retrato, que borra o fundo da imagem; e ativar um modo profissional, que permite ajustar ISO e velocidade do obturador, além de capturar em RAW. De acordo com a empresa, o foco está 40% mais rápido que no OnePlus 3T. A câmera frontal é de 16 megapixels.

O OnePlus 5 começará a ser vendido no dia 27 de junho e, como adiantado pelo Tecnoblog, terá preço inicial de US$ 479 na versão com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. A versão mais cara, com 8 GB de RAM e 128 GB de espaço, custará US$ 539. Para quem optar pela importação, a boa notícia é que ele será vendido em modelo único, compatível com qualquer rede de celular.

OnePlus 5 é revelado com Snapdragon 835, câmera dupla e preço interessante

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.