Ads Top

Os detalhes do Galaxy Note 8, que deve chegar em setembro custando bem caro

O Galaxy Note 8 deve chegar ao mercado em setembro com tela de 6,3 polegadas, câmera dupla e especificações de hardware semelhantes ao Galaxy S8. Quem conta os detalhes é Evan Blass, mais conhecido como @evleaks, que no passado já vazou informações corretas sobre aparelhos da Samsung, incluindo o topo de linha mais recente.

Blass conta no VentureBeat que o Galaxy Note 8 será o smartphone mais caro lançado pela Samsung até o momento, com preço sugerido de 999 euros. O valor no mercado americano deverá ser mais baixo, como já aconteceu com o Galaxy S8 (ele tinha preços de 725 dólares e 799 euros). Nenhuma imagem foi divulgada — mas não espere nada muito diferente do S8.

Nas especificações, estamos falando de um aparelho com tela AMOLED de 6,3 polegadas (proporção 18,5:9), 6 GB de RAM, os mesmos Exynos 8895 ou Snapdragon 835 do Galaxy S8, além de uma bateria de 3.300 mAh, menor que a do antecessor. A Samsung anda preocupada com explosões, e uma versão recondicionada do Galaxy Note 7 será vendida em alguns mercados com uma bateria menor que a original.

E, pela primeira vez em um smartphone da Samsung, haverá um sistema de câmera dupla. Elas terão resolução de 12 megapixels e estabilização óptica de imagem, segundo Blass. As lentes ficarão à esquerda do flash e do leitor de batimentos cardíacos, e próximas ao sensor de impressões digitais, que continua na traseira, mas separado a uma distância maior da câmera.

Outros possíveis detalhes do Galaxy Note 8 incluem uma S Pen com mais recursos de software, como conversão de moeda e tradução de frases inteiras, além de compatibilidade com o DeX, que permite conectar o smartphone a um mouse, teclado e monitor (esperamos que o software esteja mais evoluído). O aparelho deve chegar ao mercado nas cores preta, azul e dourada.

As informações oficiais só devem ser liberadas próximas ao lançamento, em setembro — mais especificamente na segunda quinzena. Mas, como o vazamento é de Evan Blass, parece que não teremos muitas surpresas vindo da boca da Samsung.

Os detalhes do Galaxy Note 8, que deve chegar em setembro custando bem caro

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.