Ads Top

Os melhor comentários da semana (12/06 – 16/06)

O Savio aqui embaixo viu o lançamento do dossiê SUPER Como explicar o mundo para as crianças?, que já está nas bancas. Mas prefere adotar uma didática peculiar… Consulte a classificação indicativa!

Perguntaram ao venerável e digníssimo Oráculo se os índios usam mesmo sinais de fumaça para se comunicar. Você pode ver a resposta aqui, e depois ir fazer umas aulas com a Maria.

E já que o assunto é mandar SMS com a fogueira e bater na pedagogia tradicional, a SUPER constatou que seus leitores andam indo muito ao cinema — e querem adotar o método Capitão Fantástico para explicar aos filhos de onde vêm os bebês.

O Zion leu os 5 hábitos bizarros de 5 dos maiores gênios da história, e descobriu em si próprio uma fagulha de sabedoria…

…fagulha que a Larissa carrega consigo há muito tempo, a julgar pela pertinência se suas recomendações médicas.

Seja com placebo ou álcool, alguém definitivamente precisa ajudar o vazio interior do nosso amigo aqui embaixo.

Ninguém, porém, desafiou mais a ordem vigente que nosso proletário anônimo anacrônico, com zoeiras bem anteriores à revolução industrial.

Tirando, é claro, o Lucas, que é o ápice da revolta do leitorado. Daqui a pouco vocês vão cortar o papel higiênico fora do picote, viu? Que medo!

Dito tudo isso, é mesmo questionando que se constrói um mundo melhor. Então fiquem com o último comentário, completamente aleatório e sem relação com os demais, e tenham um bom final de semana!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.