Ads Top

Parada LGBTQ de SP terá trio elétrico com Anitta, Daniela Mercury e Naiara Azevedo

Pre-pa-ra! A Parada LGBTQ promove sua 21ª edição em São Paulo e promete grandes atrações. A região da Avenida Paulista contará com um trio elétrico, patrocinado pela Uber, com a participação de Anitta, Daniela Mercury, Naiara Azevedo, entre outros artistas.

paradinhareal

Essas divas vão trazer a festa Chá da Alice para a Parada do Orgulho LGBTG, além delas teremos também Márcia Freire, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, e a cantora amazonense Lorena Simpson. O anúncio das atrações foi feito nesta terça-feira (13) pela prefeitura da cidade, segundo o G1.

A Uber também lançou uma ação de combate à homofobia, com direito a uma cartilha divulgada no Youtube:

A Cartilha de Respeito LGBTI+ apresenta como lidar com situações do dia-a-dia de modo inclusivo e respeitoso, mantendo a plataforma da Uber livre de qualquer ato ou comentário preconceituoso.

A 21ª Parada do Orgulho LGBTI acontece neste domingo (18) em SP, a concentração começa por volta das 10 horas no vão livre do MASP, na Avenida Paulista.

O post Parada LGBTQ de SP terá trio elétrico com Anitta, Daniela Mercury e Naiara Azevedo apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.