Ads Top

Parece que Donald Trump bloqueou o escritor Stephen King no Twitter

 (Foto: Reprodução/Twitter)

 

O autor de livros de terror, Stepehen King, descobriu que o presidente Donald Trump não quer que ele leia seus tweets. Segundo um tweet do autor, Trump o bloqueou da rede social.

"Trump me bloqueou e agora não consigo ler seus tweets. Talvez eu tenha que me matar" (Foto: Reprodução/Twitter)

 

A notícia começou a se alastrar e em menos de uma hora já possuía quase 5 mil retuítes. E rendeu um total de 1,7 mil respostas.

Uma delas foi da autora britânica J.K Rowling, que o respondeu dizendo "Eu ainda tenho acesso. Vou mandá-los por DM para você".

 (Foto: Reprodução/Twitter)

 

Além da escritora, outras pessoas acharam o acontecimento digno de um enredo para seu próximo livro.

 (Foto: Reprodução/Twitter)

 

Outros acharam que a história podia ser uma mistura de realidade com ficção.

 (Foto: Reprodução/Twitter)

 

E outros acharam que a atitude resultaria em uma maldição para o presidente.

 (Foto: Reprodução/Twitter)

 

 

 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.