Ads Top

“Pokémon Go” terá insígnias nos ginásios

Em busca de reviver sua popularidade, o jogo “Pokémon Go” anunciou, através do seu site oficial, uma grande mudança no sistema de ginásios nesta segunda-feira (19), incluindo a distribuição de insígnias.

As insígnias não serão idênticas as do desenho e dos jogos originais. Os jogadores ganharão as insígnias ao interagir com os ginásios ao redor do mundo, e elas servem como lembranças de suas aventuras no game e refletem sua contribuição para o sucesso de um ginásio.

Ainda será possível aumentar o nível das insígnias lutando, dando berries aos Pokémon e coletando itens no ginásio (sim, eles agora também funcionarão como um pokéstop).

Os ginásios ainda passaram por uma grande atualização de visual e com outras funcionalidades. Treinadores poderão se unir com outros para lutar no novo recurso chamado Raid Battle. A experiência cooperativa tem como objetivo derrotar um pokémon extremamente poderoso conhecido como o Raid Boss. Antes uma um um ovo aparecerá no topo do Ginásio. Quando a contagem regressiva chegar a zero, o Raid Boss será revelado.

Porém, antes de poder combater o Raid Boss, você precisará de um Passe Raid. Você pode obter um Passe Raid grátis por dia, visitando um ginásio, mas você só pode ter um por vez. O jogo também venderá passes premium para aqueles que quiserem. Ao usar seu passe para se juntar à batalha, você e até 20 outros treinadores trabalham juntos para derrotar o Raid Boss. Se a equipe triunfar, ela terá a chance de pegar um pokémon extra poderoso (seria este é o pontapé para possíveis pokémons lendários?).

Depois de derrotar um Raid Boss, você receberá várias recompensas, incluindo alguns itens novos obtidos apenas desta maneira, como Rare Candies, Golden Razz Berries e dois TMs. A Rare Candy é um doce quando usado em um pokémon, se transforma no doce específico daquele bichinho. A Golden Razz Berries aumentará consideravelmente suas chances de capturar. As TMs servem para ensinar permanentemente um novo ataque a um pokémon.

Outra mudança é que os ginásios é que a força dos ginásios não será mais baseada em prestígio e treinamento, mas sim por um sistema chamado de motivação. Eles agora apresentarão seis espaços que podem ser preenchidos por pokémons da equipe que o controla. Cada pokémon será exclusivo, por exemplo, apenas um Blissey pode ser atribuído a um ginásio por vez. Além disso, equipes adversárias irão lutar contra os monstros na ordem em que foram atribuídos ao ginásio.

Para colocar as atualizações em funcionamento, “Pokémon Go” vai desativar temporariamente todos os ginásios, até que a atualização seja lançada em todo o mundo. O recurso Raid Battle em versão beta, com a funcionalidade visível para apenas alguns jogadores em determinados locais.

O post “Pokémon Go” terá insígnias nos ginásios apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.