Ads Top

Rapaz continua viajando pelo mundo com cartaz escrito “mãe, estou bem”

Viajar pelo mundo é o sonho de muitas pessoas, e o jovem belga Jonathan Quiñonez, de 27 anos, conseguiu realizar. Há alguns meses, ele abandonou seu emprego como modelo e consultor de negócios em Bruxelas para viajar por vários países.

O que tem chamado atenção é a forma engraçada que ele arrumou de tranquilizar sua mãe durante as viagens. Filho de mexicana, ele acha que as mães latinas são muito preocupadas, e segura um cartaz durante suas viagens escrito “Mom, I’m Fine” (Mãe, estou bem). Ele posta suas fotos no Instagram, onde já tem mais de 240 mil seguidores.

Jonathan Quiñonez partiu para a aventura, deixou seu emprego e resolveu seguir seu sonho de conhecer o mundo

O primeiro país que ele visitou foi Cuba, passando depois por México, Costa Rica, Panamá, Colômbia, Peru, Bolívia, Argentina e Brasil

Ao chegar em Cuba, ele teve problemas ao tentar ligar para a mãe. “Eu pensei: vou tirar uma foto segurando este cartaz para provar que estou bem. Usei o wifi de um hotel e mandei”, afirma o rapaz

O jovem criou um perfil no Instagram onde posta as fotos com os cartazes, avisando que está bem para tranquilizar sua mãe

Em sua página no Instagram, ele explica: “não importa sua idade, se você tem uma mãe latina e paixão por aventura, você vai encontrar uma maneira de avisar que está bem. Essa é a minha.”

Seus amigos, pessoas que ele conhece durante as viagens e seguidores curtiram a ideia, e alguns até entraram na brincadeira

Quiñonez pretende conhecer outros países, e é claro, sempre assegurando à sua mãe que está bem!

Fonte: Bored Panda

O post Rapaz continua viajando pelo mundo com cartaz escrito “mãe, estou bem” apareceu primeiro em Tudo Interessante.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.