Ads Top

Ron Howard é novo diretor de filme de Han Solo

Depois de ter perdido seus dois diretores, Phil Lorde e Christopher Miller, há dois dias, parece que as coisas já se acalmaram na produção do filme de Han Solo, spin-off de “Star Wars”. Segundo o Hollywood Reporter, Ron Howard assumiu as gravações, que já estavam em uma fase avançada quando Lorde e Miller abandonaram a empreitada por “diferenças criativas”.

Ron Howard ganhou o Oscar de Melhor Direção em 2002 por “Uma Mente Brilhante” e dirigiu o clássico “Apollo 13”. Ele já trabalhou com George Lucas em 1988, ao dirigir “Willow — Na Terra da Magia”, e contou em um podcast em 2015 que foi convidado pelo cineasta para dirigir “Star Wars: Episódio I — A Ameaça Fantasma”.

Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, disse em uma declaração à imprensa:

“Na Lucasfilm, nós acreditamos que o maior objetivo de cada filme é encantar, levando adiante o espírito da saga que George Lucas começou há quarenta anos. Com isso em mente, estamos empolgados em anunciar que Ron Howard vai assumir o papel de dirigir o filme de Han Solo. Nós temos um maravilhoso script, um elenco e uma equipe inscríveis, e o comprometimento absoluto de fazer um excelente filme”

O post Ron Howard é novo diretor de filme de Han Solo apareceu primeiro em PAPELPOP.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.